segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha: "Minha vida fora de série" de Paula Pimenta






Minha vida fora de série Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.


A trama se passa em Belo Horizonte, priscila e sua mãe teve que se mudar de São Paulo, ela sabia que sua vida toda teria que mudar, só não estava querendo que isso acontecesse. Muitas coisas acontecem ao longo do livro.


A Protagonista Priscila era uma menina muito extrovertida, inteligente e sensível.


Os personagens secundários
Rodrigo: seu "amigo", ele era muito educado, fofo e tímido.
Leo: era amigo de priscila, ele que apresentou rodrigo para ela. Leo é muito extrovertida, engraçado e simpático.
Clara,Natália, Fani e Marina era suas amigas de BH.
Luísa, Bruna e Larissa era suas amigas de SP.


Enfim, mais um resumo sobre esse livro, um livro que quando você começa a ler, você se prende de um jeito que não consegue parar de ler. Li esse livro em 3 dias e não conseguia parar de ler. Minha vida fora de série tem mais dois livros e a autora já está fazendo o quarto livro.


Os outros dois livros da série 


Nenhum comentário:

Postar um comentário