segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha: "Claros sinais de loucura" de Karen Harrington







Claros sinais de loucura Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai tornou-se alcoólatra. Prestes a completar doze anos, Sarah sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola. Tragédia e humor combinam-se de forma magistral nesta incrível história sobre a aventura que é crescer.


A trama A história se passa com Sarah Nelson tentando achar sinais de que está ficando louca.


A protagonista Sarah Nelson, uma menina muito inteligente,que com apenas 12 anos lê " o sol é para todos", que tem uma planta como melhor amiga e coleciona palavras-problemas em seu diário.


Os personagens secundários 
Sr. Wistler seu professor.
Charlotte sua prima.
Finn irmão de Charlotte.
Seu pai.





 Enfim, mais um resumo sobre, esse livro que é bem louco (literalmente), sobre essa menina que com 12 anos e mente de um adulto. O livro é ótimo, que prende completamente os leitores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário